quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Porque definitivamente não é você.


Porque há amores feito de distâncias. Não daquelas de milhas e milhas, mas dquelas psicológicas mesmo. E há muito tempo eu estive longe... De você, que estava ai, na sala bem ao lado.

Porque coragem e atitude são coisas dependentes e distintas.

Mas sei, se que há uma linha bem tênue entre amor e fascínio. E agora, neste exato momento escrevo uma coisa bem ilógica, incrivelmente sem sentido,para tentar chegar a uma conclusão e pra disfarçar o fato mais lógico em tudo isso: Sou inteligente o bastante pra saber que não é você, e sim o desafio.

Porque você é a coisa mais proibida e diferente que eu já conheci até agora. Porque ver você desviar o olhar me dá aquele arrepio de empolgação, e sei muito bem que isso não é amor. Porque você definitivamete joga, mesmo que inconscientemente. E eu estou bem ciente disso.

Porque eu sei que você sabe, e nega. Porque você diz 'não'  e seus pés dão um passo em minha direção, seu rosto vira pra encarar o meu. Não sei aonde isso vai dar, nem se vou acabar infeliz ou despedaçado. Como já disse, há uma linha tênue e imperceptivel entr as duas coisas que isso pode se tornar. Pode acabar em nada, ou pode acabar em muita coisa, ms defitivamente eu não quero saber. Porque enquanto eu souber que você quer e não se permite, eu vou estar feliz. Porque isso tudo ainda pode chegar em algum ponto, pode ser uma trilha assustadora. Mas que seja, sempre gostei de perder em você e em tudo isso.

Mas que seja, enquanto isso for um desafio.

Um comentário:

  1. Nick' õ//// A_D_O_R_E_I! rs' Definiu exaaatamente.' (:

    Melhor parte: *-* rs

    "Porque você é a coisa mais proibida e diferente que eu já conheci até agora. Porque ver você desviar o olhar me dá aquele arrepio de empolgação, e sei muito bem que isso não é amor. Porque você definitivamete joga, mesmo que inconscientemente. E eu estou bem ciente disso."

    Intéé!
    #abraço'

    ResponderExcluir