quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Closet da Vida



Sabe, eu sinto um interessante habito que vai, vem, volta e desaparece de vez em quando.  Eu posso acordar e me sentir péssimo, escovar os dentes e estar vazio, pensando no nada mesmo. Eu vejo que sentimentos são reflexos irrefutáveis do momento que vivemos.  O ser humano tem dessas manias de achar que e alvo das aleatoriedades da vida.
Vem aquela dor de cabeça quando descobre que com a mesma escolha que se tem de acordar pulando de felicidades explosivas e desejos ao vento de bem querer, podemos levantar presos ao chão de tristezas, magoas e assombrosas frustrações.
Então vou aqui e entro naquela calca de satisfação, vou ali e pego um chapéu de risadas, visto aquela blusa de chuva no rosto e arrepios de saudade.  Minha vida “guarda-roupas” e guarda sentimentos, me promete mares de sensações profundas onde a luz do habito não atinge.
Espero que assim abra seu closet e veja qual a roupa que ira incrementar seu dia. Pois assim como podemos escolher o que iremos vestir, podemos permitir a nos mesmos o que sentir de vez em quando.


Um comentário:

  1. Escreve muito bem, é objetivo, mas também sabe trabalhar o lado sentimental. Tem um texto com uma expressão clara e direta. Amei o texto, parabéns, é de excelentes escritores que o mundo precisa!

    ResponderExcluir