domingo, 20 de janeiro de 2013

Hoje.


Minha mãe dorme, e eu estou acordado andando pela casa.
...
A verdade é que eu estou pelo avesso. Inquieto. Virando e desvirando dentro de mim e deste texto escrito às pressas no bloco de notas do celular.

Porque eu durmo quando preciso estar acordado.
Sou devagar quando preciso ser rápido.
Faço algo quando preciso ficar parado.
Sonho quando preciso ser sóbrio... (E muito).

Eu não sei, mas essa bagunça, essa grande bagunça faz com que tudo na minha vida fique no lugar onde deve estar pra mim.
Eu não gosto de fazer as coisas como elas devem ser feitas. Ué, isso se chama possibilidade, sabia?

E agora eu acho que acabei de entender meu jeito de ver a vida: POSSIBILIDADES.

Todas elas lindas, palpáveis ou não. Meu palato degusta cada imagem diferente da pessoa que posso ser, e deveras sou assim. Não graças ao mau costume de todo mundo de querer se explicar usando textos do tipo "sou uma pessoa de mil faces". Mas sim, gosto de ver o mundo com três milhões de óculos, e de quebra plantando bananeira.

Porque a vida foi feita para ser assim: Palatável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário